Prezados colegas Terapeutas Ocupacionais interessados em cognição!!


               Neste ano o Espaço Viver com Arte promoverá um curso em Ribeirão Preto com o tema “Reabilitação no Adulto e nas Demências dentro de uma Abordagem da Terapia Ocupacional”, em 5 módulos de 3 dias, num valor muito acessível, onde estará incluído o tema da avaliação cognitiva e o LOTCA –D, ministrado por Beatriz Bittencourt em um dos módulos.
                 O curso estará vinculado à faculdade de medicina da USP de Ribeirão e está sendo organizado por Lucia Bressan, TO de referência em cognição e demência desta região.
                Os módulos acontecerão em um final de semana a cada dois meses em março, maio, julho, setembro e novembro, será mais voltado para o adulto, idosos e demências com toda a fundamentação das intervenções da TO no adulto e depois complementado especificamente com a parte das demências e prevenção do envelhecimento cerebral.
                Este mesmo curso será ministrado aqui no Espaço às 4ªs feiras quinzenalmente neste ano e o LOTCA – D também acontecerá em São Paulo em maio, caso estejam em São Paulo ou próximo, será mais fácil aqui.
                Caso queiram se inscrever em Ribeirão, entrem em contato por este email: reab.cog2012@hotmail.com. Os telefones são: (16) 36021803 ou (16) 91523433 - Lúcia .

Espaço Viver com Arte
Centro de estudos em Terapia Ocupacional e Arte
Espaço de atendimento de Terapia Ocupacional com enfoque em reabilitação neuropsicológica e processos expressivos e da natureza em reabilitação e prevenção.
End.: Rua João Álvares Soares, n. 228 - Campo Belo –SP – SP (próximo ao aeroporto de Congonhas – acesso ônibus e metrô).
Tel: 11 55331029/ 99902630

Comentários